Trem da Vale colide com caminhão, motorista morre e viagens são interrompidas
NOTÍCIAS
Um trem de carga da Vale descarrilou ao colidir com um caminhão na Estrada de Ferro Vitória a Minas, na altura do município de Resplendor, em Minas Gerais, nesta terça-feira (24). O motorista do caminhão morreu no local.
 
A colisão causou a interdição da linha e ocorreu em uma passagem em nível sinalizada. Por nota, a Vale informou que vai apurar as causas da ocorrência.
 
Ainda de acordo com a nota da empresa, a Vale acionou imediatamente as autoridades competentes para o socorro no local, mas o motorista, empregado de uma empresa terceirizada da Vale, não resistiu aos ferimentos.
 
O Trem de Passageiros da empresa, que segue em direção ao Espírito Santo, não deve chegar ao destino pelo bloqueio dos trilhos em razão da colisão. Para garantir a chegada das pessoas a bordo, a Vale fará o baldeio dos passageiros em ônibus de viagem alugados pela empresa.
 
Circulação interrompida
Em virtude da ocorrência, nesta quarta-feira (25), o Trem de Passageiros terá circulação apenas entre Belo Horizonte e Governador Valadares, em Minas Gerais, nos horários habituais nos dois sentidos.
 
Passageiros que tinham viagem marcada poderão remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, devem se dirigir no prazo de até 30 dias a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas.
 
FONTE FOLHA VITORIA
 

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM