Tunisiano que já teve 7 empregos em Dubai, vira usuário de crack no ES e é morto por um colega
NOTÍCIAS

Um homem de 46 anos foi preso neste domingo (4) e confessou ter matado o tunisiano Makram Raddaqui, no bairro São Geraldo, na Serra, no Espírito Santo, em dezembro. O suspeito disse à polícia que foi um crime de vingança.

O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de dezembro de 2017. O delegado Rodrigo Sandi Mori explicou que o criminoso consumia drogas junto com a vítima.

“Dez dias antes do crime, eles estavam consumindo drogas juntos, autor e vítima, e a vítima teria dado uma bucha de maconha para o autor e mandado ele oferecer essa droga para uma determinada pessoa que estava próximo ao local. Segundo o autor, essa pessoa seria um suposto policial. Quando o autor foi oferecer a droga, ele fala em depoimento, essa pessoa teria agredido ele, ficado com raiva, batido nele”, disse o delegado.

Como vingança, o suspeito planejou a morte do tunisiano. “No dia do crime, por volta de 4h ele atraiu a vítima para um local ermo em um areial no bairro São Geraldo, a fim de usarem uma pedra de crack, quando a vítima estava consumindo, ele sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos de arma de fogo na vítima. Um deles acertou a axila e acabou indo a óbito no local”, completou.

Depois do crime, a embaixada da Tunísia e familiares da vítima entraram em contato com a polícia. “Essa vítima falava sete idiomas, tinha vários empregos em Dubai, na Tunísia. Era um rapaz muito querido. Infelizmente veio para o Brasil conhecer um primo, chegou a trabalhar, mas acabou conhecendo o crack também”, disse o delegado Sandi.

FONTE: G1 ES 

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM