Aeronáutica abre concurso para médicos NOTÍCIAS |
|
![]()
A Aeronáutica vai abrir inscrições para mais um concurso público de admissão. Desta vez, a oferta será de 154 vagas para médicos.
Os profissionais vão atuar na prestação do Serviço Militar de natureza temporária e de caráter voluntário, como Oficial Temporário.
As oportunidades foram distribuídas da seguinte maneira: Alcântara - MA e São Luis - MA (5), Belém - PA (10), Natal - RN e Parnamirim - RN (10), Recife - PE (10), Salvador - BA (7), Belo Horizonte - MG (10), Rio de Janeiro - RJ (27), Guaratinguetá - SP (5), Pirassununga - SP (5), São José dos Campos - SP (5), São Paulo - SP e Guarulhos - SP (10), Canoas - RS (10), Santa Maria - RS (5), Anápolis - GO (5), Brasília - DF (15), Manaus - AM (9), e Porto Velho - RO (6).
Para se inscrever o candidato deve não ter completado 45 anos de idade até 31 de dezembro de 2016; e ter concluído até a data inicial do período de inscrição o curso superior de Bacharelado em Medicina.
As inscrições devem ser feitas de 27 de junho a 15 de julho, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição e entrega do mesmo, junto com os documentos comprobatórios na Organização Militar detentora da vaga pretendida. Os endereços estão discriminados no edital disponível no site.
Para avaliar os inscritos serão realizadas as seguintes etapas de seleção: Inscrição; Avaliação Curricular; Concentração Inicial; Inspeção de Saúde Inicial (INSPSAU); Concentração Final; e Habilitação à Incorporação.
Fonte: Gazeta Online
|