Colisão entre três carretas mata dois e deixa mulher ferida na BR 101 NOTÍCIAS |
|
![]()
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em uma colisão envolvendo três carretas no km 386 da BR-101, na altura de Rio Novo do Sul, por volta das 23h15 desta quinta-feira (27).
Por causa do acidente, a rodovia acumula filas de veículos de aproximadamente 10 km no sentido sul e 4 km no sentido norte. O trânsito está fluindo no sistema Pare-Siga.
Segundo a PRF, dois homens, motoristas de duas carretas, morreram no acidente. A esposa de um dos motoristas foi socorrida com ferimentos para a Santa Casa de Cachoeiro. De acordo com informação de testemunhas, uma criança também estaria em uma das carretas.
O internauta Cajau Antonelli passou pelo local do acidente e enviou informações para o Gazeta Online. De acordo com ele, a colisão teria acontecido depois que uma das carretas perdeu o controle em uma curva e atingindiu as outras duas.
Antonelli comentou que dois motoristas morreram na hora e outro teve apenas ferimentos leves. A esposa de uma das vítimas foi atendida pelos bombeiros, e informou que uma criança, filha dela, também estava em uma das carretas. Os bombeiros continuam as buscas entre as ferragens.
De acordo com informações da Eco-101, tráfego está totalmente liberado. Lentidão de 13 km, no sentido sul, e 8 km, no sentido norte.
Mais mortes
Nesta quinta-feira, também na BR 101, uma família morreu em um grave acidente, na Serra, quando voltava de uma viagem de férias. Os quatro estavam em um Siena de cor prata, que rodou na pista e colidiu contra uma carreta, no quilômetro 246, próximo à Ponte do Bagaço. No veículo estavam Yandara Maria Calatroni Martinelli, 37 anos, o marido Gilberto Charles Wandekokem, 36 anos, o filho do casal chamado Yuri, de 14 anos, e a mãe da condutora, Tânia Mota Calatroni Martinelli, de 68 anos. A família morava em Colatina, na região Noroeste do Estado.
Fonte: Gazeta Online
|