Jovem que foi morta e concretada em obra de Vila Velha, ES, tinha 17 anos NOTÍCIAS |
|
![]() A mulher que foi morta e teve o corpo concretado em uma obra, em Vila Velha, no Espírito Santo, em abril, foi identificada. Segundo a Polícia Civil, a vítima era Lorena da Silva Pereira, de 17 anos. O suspeito do crime foi preso na sexta-feira (12). O corpo de Lorena foi encontrado no dia 10 de abril, em uma obra na Praia da Costa. O laudo cadavérico apontou traumatismo craniano como causa da morte. Como o corpo estava sem documentos, foi sepultado após o prazo de 30 dias, sem identificação. De acordo com a polícia, após a divulgação na imprensa sobre algumas tatuagens que a jovem tinha, a família entrou em contato com o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, afirmando conhecer a vítima. A partir do nome passado por telefone pela família, foi possível acessar a identificação civil e conferir as impressões digitais do corpo. A família esteve no DML na manhã desta quarta-feira (17) para realizar os trâmites de emissão da Certidão de Óbito.
Prisão A equipe descobriu que ele estava em Minas Gerais, vivendo em um abrigo para egressos do sistema prisional em Belo Horizonte, e realizou a prisão dele.
Motivação Ele contou que a convidou para ir até a obra para usar mais drogas e que, em certo momento, começou uma discussão ao perceber que havia sumido R$ 50 em dinheiro do local. FONTE: G1/ES
|