Pastora desconfiou do marido após 2 anos sem relações sexuais NOTÍCIAS |
|
![]()
Em entrevista concedida ao site do jornal EXTRA, a pastora Bianca Toledo afirmou que passou a desconfiar do marido, o pastor Felipe Garcia Heiderich, preso por abusar do enteado, seis meses após o casamento - de dois anos e meio - quando ele passou a se recusar a manter relações sexuais.
Ele teria chegado a usar um tumor na hipófise como justificativa para o desinteresse, e a esposa marcou uma consulta com um médico.
"Ele falou que queria ir sozinho, para falar sobre coisas do passado dele que não queria que eu escutasse. Quando voltou disse que estava diagnosticado com a doença, mas não mostrou nada comprovando. Foi aí que passei a desconfiar dele. Liguei para a médica, que me disse que ele tinha mentido. Contou também que meu marido tinha dupla personalidade e é homossexual", disse Bianca
Foi então que Bianca lembrou dos alertas da babá e chamou o filho para um conversa. "Tentei tratar o tema de forma bem lúdica. Perguntei onde ele dormia quando a mamãe viajava. E ele disse que era na cama junto com o papai. Perguntei também se alguma vez o papai tinha dado banho nele. E o relato foi horrível", disse a pastora.
Fonte: Gazeta Online
|