Na noite desta sexta-feira (07), policial militar da 10ª Companhia Independente recebeu homenagem na Câmara Municipal de Anchieta.
Na ocasião, o Cabo PM Maurício da Silva Falcão recebeu a Comenda de Destaque da Polícia Militar, referente à sua atuação exemplar no município de Anchieta.
A cerimônia da entrega da Comenda aconteceu no plenário Urias Simões Santos da Câmara Municipal de Anchieta, durante Sessão Solene em comemoração ao aniversário desta cidade.
Além do Presidente da Câmara, Sr. Cléber Pombo, estiveram presentes no evento o Deputado Estadual Danilo Bahiense, o Prefeito Municipal de Anchieta, Sr. Fabrício Petri, e o Comandante da 10ª Companhia Independente, major Marsuel Botelho Riani, dentre outras autoridades locais.
A comenda de Destaque da Polícia Militar, bem como da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal foi instituída este ano pelo atual presidente da Câmara, com o intuito de homenagear os profissionais que atuam nos órgãos de segurança, em reconhecimento a valiosos serviços ou ações meritórias prestadas à sociedade, sendo uma grande honra ao militar recebê-la, pelo seu empenho e dedicação.
|